7 HÁBITOS QUE PODEM DETONAR SEU ESMALTE MUITO MAIS RÁPIDO

Você gasta horas fazendo sua própria unha – ou um dinheirão na manicure – para a cor lascar logo em seguida? Não dá, né? Prestando atenção em algumas coisinhas simples suas mãos podem ficar lindas por muito mais tempo
1. Exagerar nas camadas
Quanto menos vezes você passar o pincel na sua unha, melhor! Quando a camada está muito grossa, uma pequena lascadinha pode ser o suficiente para retirar uma parte grande do seu esmalte. Portanto pegue leve!

01

2. Não limpar a pontinha
Mais um truque para a hora da aplicação do esmalte, ou melhor, da limpeza. Passe o palito com algodão e removedor da pontinha da unha. Vai ser bem mais difícil lascar.

3. Pular o extrabrilho
O produto dá um acabamento mais brilhoso ao seu esmalte e segura a cor por mais tempo. Se depois de uns dias o tom acabar ficando detonadinho, é só passar o top coat de novo!

02

4. Não hidratar as mãos
Mais especificamente as cutículas. Primeiro, porque a unha fica ressecada – e aí parece que você não faz a mão há vááários dias. Depois, porque pode bater aquela vontade de arrancar as pelinhas – e, nessa, fica muito mais fácil estragar o esmalte.

5. Roer as unhas
A lógica é a mesma aí de cima. Mexe e mexe até que lasca. Por isso, dente e esmalte não combinam. Aguente firme mesmo nos momentos de maior ansiedade.

03

6. Abusar da água quente
Deixar a mão muito tempo na água amolece o esmalte e faz com que ele se ~descole~ da unha. Se ela estiver quente, isso acontece mais rápido.

7. Digitar com as pontas das unhas
Na hora de digitar no computador, tente usar os dedos mesmo, e não as pontas das unhas. Efeito prolongado da cor garantido!

 

Fonte : Capricho.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s