CORTES PARA CABELOS LISOS QUE SERÃO TENDÊNCIA NO VERÃO!!!

Depois das últimas semanas de moda internacionais não há dúvida que este verão será dos cabelos lisos. Entre os vários comprimentos permitidos, o top cabeleireiro Carlos Carrasco garante que a vez é dos curtos. Fresco e moderno, esse tipo de corte promete ser febre durante o calor e já tem conquistado a cabeça de atrizes e modelos mais ousadas. Já os longos são atemporais e queridinhos das brasileiras. Escolha qual estilo combina mais com sua personalidade e saia por ai vestindo as tendências da estação da cabeça aos pés.

CURTO ASSIMÉTRICO COM FRANJA LATERAL SERÁ SUCESSO

02
A aposta mais forte de Carrasco para a estação está em um cabelo na altura do queixo, com nuca batida e franja lateral longa: “na década de 1990 chamávamos essa franja de bife na cara por estar quase sempre tampando um olho”, conta aos risos. Prático e perfeito para o calor, o corte assimétrico ganha bossa se os fios forem amassados causando um efeito despojado no liso. Quem já está usando o visual é a atriz americana Julianne Hough e a modelo Aline Weber, ambas adeptas também dos fios mais claros. Esse tipo de franja muito longa não fica bem em quem tem rosto redondo, mas combina com formatos alongados e quadrados.

A ANDROGINIA CONTINUA EM ALTA

03
Para Carrasco, os famosos cortes pixie devem se manter no topo da lista de pedidos dos salões, mas desta vez sempre acompanhados da franja lateral. Referências em matéria de beleza, as atrizes Charlize Theron e Anne Hathaway adotaram o estilo, que dá uma suavizada na androginia, mas mantém o visual com um toque masculino.

NOS LONGOS A PEDIDA SÃO OS RETOS E CHAPADOS

04

Se depender dos últimos desfiles de verão da temporada internacional, a versão longa do cabelo liso desta estação é chapada e com corte reto. Chloé e Balmain foram algumas das grifes a investirem no estilo, que é perfeito para colocar em prática o penteado da temporada: rabo de cavalo baixo preso na altura da nuca.

O TRUQUE DOS LISOS ESTÁ NO BRILHO

05
Carrasco também revela que o maior trunfo que um cabelo liso pode carregar é o seu brilho – aspecto ressecado e espichado definitivamente não podem ter vez nestas madeixas. Para ajudar, o cabeleireiro diz que usa óleo para tudo: “uso depois de lavar para preparar os fios para a escova e algumas gotas na finalização para ajudar no brilho”. A única adaptação que o profissional faz é referente à raiz “costumo passar no cabelo todo, mas se a raiz da cliente for oleosa, aplico o produto apenas nas pontas.

Fonte: http://www.belezaextraordinaria.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s